quinta-feira

Uma das deliciosas iguarias.



O mestre Abenildo Menezes "Galego"

Texto e fotos: Valter Andrade


Um bom almoço sempre deixa boas recordações,  no Bar do Galego, que é mais conhecido pelo nome de; Portal, situado no Loteamento Portal dos Prazeres, próximo ao Conjunto Marcos Freire em Jaboatão dos Guararapes.

Com um cardápio variado que vai desde; Maminha, Carne de Sol, Picanha, Siri Mole, Polvo, Camarão ou até uma saborosa Arraia.

Um ambiente simples, mas com uma recepção familiar que logo deixa todos muito bem a vontade, todo mundo que chega é recepcionado pelo simpático Abenildo Menezes carinhosamente conhecido como “Galego”.

Galego, é na realidade um grande chefe de conzinha com experiência de mais de trinta anos em preparação de saborosas iguarias, ai esta o grande segredo para os pratos primorosos de deixar qualquer um com desejo de quero mais e retornar para provar outras delicias.

Com bastante orgulho o “Galego”  deixa uma frase com a segurança de quem sabe o que faz.

“bebida gelada você encontra em qualquer bar, mas boa comida, e bem preparada não é para qualquer um”

O endereço do Bar do Galego é: R. Nazaré da Mata, 07 Loteamento Portal dos Prazeres – Jaboatão dos Guararapes. Ele atende ao Conjunto Marcos Freire e Conjunto Muribeca pelo telefone: 8636-1853, funcionando de segunda a domingo de 12:00 horas até o último cliente como nos revelou o “Galego”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário