quarta-feira

Festival Brasil Sabor em Recife




A quinta edição do Festival Brasil Sabor vai ocorrer no período de 15 de abril a 15 de maio de 2010. Em Pernambuco, a seccional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL-PE) está com as inscrições abertas para que seus associados tenham a oportunidade de participar de uma das maiores ações de promoção e valorização da gastronomia brasileira.

Até agora, estabelecimentos de 11 cidades do Estado já procuraram a entidade, garantindo sua participação. As inscrições custam R$ 300 e seguem até o próximo sábado 13 de março de 2010. O evento, em parceria com o Ministério do Turismo e SEBRAE, é o único festival com participantes em todo o Brasil, entre chefs e estabelecimentos.
Este ano o tema será "Festival Brasil Sabor. Sabores que contam histórias". A ideia é valorizar a história que cada prato elaborado tenha para contar, resgatando os temperos de nosso país, os ingredientes específicos de cada região e o jeito único de preparar pratos inesquecíveis. Os estabelecimentos participantes deverão oferecer ao público, a preços diferenciados, durante todo o período do festival, um prato específico para o festival.
Nessa edição acontece também a promoção "Por conta da casa", na qual o cliente pede o prato Brasil Sabor e o acompanhante ganha outro prato individual, nos dias e horários especificados por cada estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário